QUEM SOMOS

Desde 2005 a V4 MÓVEIS apresenta um novo conceito de móveis e decoração para sua
casa, investindo em produtos de alta qualidade, somos uma empresa 100% brasileira
que migrou para o mundo digital.

EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO

Nossa equipe é constantemente treinada para oferecer todo apoio ao cliente, em todas
as etapas que necessitarem.

Com sugestões e orientações sobre produtos, acompanhamos você desde o início da
sua compra até o momento em que o pedido chega à sua casa.

Para as esporádicas hipóteses de trocas e devoluções, oferecemos a assistência
necessária no atendimento pós-vendas, respeitando todos os direitos do consumidor.

COMO COMPRAR

Disponibilizamos as seguintes formas de pagamento:

  • Transferência bancária;
  • Depósito bancário ou
  • Cartão de crédito;

Pagamento parcelado

  • É possível no cartão de crédito, sendo que o pedido estará sujeito à
    aprovação da administradora de seu cartão de crédito.

Realizando seu pagamento com cartão de crédito

Logo após colocar os produtos na cesta e informar seu e-mail e senha, o(a) cliente
será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.

Selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO, bastando clicar sobre a bandeira do
cartão de sua preferência.
Informe os dados conforme aparecem no cartão de crédito.

Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o
endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito
passam por uma checagem de dados cadastrais. Se houver divergência cadastral, a
V4 Móveis entrará em contato com você.

O prazo de entrega informado no site passa a ser considerado após confirmação dos
dados cadastrais e aprovação do pagamento pela administradora, o que pode ocorrer
em até 2 (dois) dias corridos.

Pedidos que ultrapassem o limite do cartão podem ser recusados pela administradora
de seu cartão.

Realizando seu pagamento com transferência e depósito bancário

Logo após colocar os produtos na cesta e informar seu e-mail e senha, você será
direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.

Nesta tela, clique sobre a opção TRANSFERÊNCIA/ DEPÓSITO BANCÁRIO.

Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o
endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

Após finalizado o pedido, será enviado por e-mail com os dados do pedido e os dados
bancários para pagamento.

Prazo de entrega: após o pagamento por transferência/ depósito bancário, o nosso
departamento financeiro confirmará o recebimento em até 1 (um) dia útil. O prazo de
entrega informado começa a contar somente após a aprovação do pagamento e a
checagem dos dados cadastrais.

IMPORTANTE:

  •  após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento;
  • caso tenha finalizado o pedido e queira mudar a forma de pagamento, não
    efetue o pagamento e refaça a compra com a forma de pagamento escolhida;
  • o não pagamento em até 03 (três) dias úteis após o cadastro implicará no
    cancelamento automático deste e da compra, sem qualquer ônus.

Pagamento não aprovado

Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será
informado(a) pelo e-mail de cadastro. Neste caso, verifique com a administradora do
cartão qual o motivo do impedimento.

Em alguns casos, é possível usar outro cartão para pagamento da compra.

Pedido em análise - dados da compra divergentes 

Alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão
passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação por telefone ou e-
mail. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre
atualizados e completos, inclusive com telefone para facilitar e agilizar o contato.

O prazo de entrega passa a ser considerado somente após análise do pedido pela V4
Móveis e posterior confirmação do pagamento. Você sempre será notificado(a), por
e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do pedido.

Caso seja solicitada a confirmação de dados, responda ao e-mail informando todos os
dados requeridos.

Pagamento em duplicidade

Se, por um erro sistêmico, seu pedido foi cobrado em duplicidade, por favor,
encaminhe uma cópia da fatura do seu cartão com os dados do pedido para nosso
setor de atendimento ao cliente, que agilizaremos o processo de regularização.

DÚVIDAS GERAIS:

Alterações no pedido fechado

Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos
solicitados, o endereço ou a forma de pagamento.

Se você desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais
lhe convém, o ideal é cancelar o pedido pelo "Minha Conta" e fazer um novo.

Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse
novo produto.

Ainda não recebi minha compra

Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido.

  1. Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou. Se a data
    de entrega do pedido passou, entre em contato com o nosso setor de
    atendimento ao cliente.
  2. Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu
    cadastro. Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados
    cadastrais dos clientes. Se houver qualquer divergência pedimos que atualize
    o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato com o nosso setor
    de atendimento ao cliente.
  3. Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação
    do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado.
  4. Ausência de recebedor: verifique o status do pedido. Caso conste a
    informação de que a V4 Móveis já fez alguma tentativa infrutífera de entrega,
    pedimos que aguarde de 24h a 48h. Temos o compromisso de fazer até 3
    (três) tentativas de entrega, antes de o transportador nos devolver a carga. Se
    houver 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, encaminharemos o(s)
    produto(s) ao Centro de Distribuição e enviaremos uma notificação. Assim que
    a receber, entre contato com o nosso setor de atendimento ao cliente. As
    entregas feitas pela V4 Móveis. Os transportadores são orientados a deixar
    um aviso indicando que estiveram no endereço informado. Caso more em
    apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria.
  5. Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber
    o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.
    Nesse caso, entre contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.
  6. Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a
    entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o
    produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.
    Nossa equipe de atendimento ao cliente é treinada para esclarecer e
    solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega
    informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso
    site, por favor, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

Acompanhe seu pedido

Após fazer login na V4 Móveis você será direcionado (a) ao "Minha Conta", no
qual pode acompanhar a aprovação do pagamento, a entrega do produto à
transportadora e seu trajeto até o endereço informado. Você também pode
localizar os últimos pedidos. Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de
alerta notificando qualquer alteração no processamento do pedido. Ao se
cadastrar, informe um e-mail válido para que possa receber esses alertas e
fique atento ao spam.

CONDIÇÕES GERAIS

As entregas feitas pela V4 Móveis são realizadas de segunda-feira a sexta-
feira, das 8h às 18h.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias
úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de
entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam
em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o
tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso
sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante
manter seu e-mail atualizado no cadastro e ficar atento ao spam.

PRAZO DE ENTREGA E DISPONIBILIDADE

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de
pagamento e disponibilidade do produto adquirido e pode ser visualizado no
campo “Consulte o prazo de entrega do seu pedido”, na página de cada produto
ou no carrinho.

Na compra de mais de um produto, eles serão entregues conforme o prazo de
entrega de cada um.

Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de
sua aprovação pela instituição financeira.

Para que não tenhamos surpresas negativas ruins no ato da entrega, por favor,
confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos
elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a
montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela
escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo
comprador(a), maior de 18 anos, portando documento de identificação para
receber a mercadoria e assinar o canhoto da nota fiscal.

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma, nossos
operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de
atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações
complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar
o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente embalados, plastificados e sem
danos. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria
e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

  • Embalagem aberta ou avariada
  • Produto avariado
  • Produto em desacordo com o pedido

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de
atendimento ao cliente em até 72 horas.

TROCAS, DEVOLUÇÕES E ARREPENDIMENTO

Política de trocas e devoluções

Nossa política

Para trocar ou devolver um produto por defeito ou arrependimento, você tem o prazo
de 7 (sete) dias corridos, sendo que o dia da entrega também será contado.

Para casos de produto quebrado, amassado, riscado e semelhantes, o nosso prazo
também é de 7 (sete) dias corridos contando o dia da entrega.

Está dentro desses prazos? Então é só entrar no “Minha Conta” e clicar em “trocar ou
devolver” ou enviar email para atendimento@v4moveis.com.br

Mas fique de olho, pois não atendemos às solicitações de troca ou devolução de
qualquer produto sem essa comunicação prévia, fora do prazo ou sem os
itens/acessórios que foram enviados juntos com o produto.

Quando recusar o produto

Se você encontrar algum problema como os descritos abaixo, você pode recusar a
entrega e escrever na parte de trás da sua Nota Fiscal (o Danfe), o motivo pelo qual
não quer mais o produto:

  • A embalagem estava aberta ou avariada (amassada, molhada, sinal de que
    não foi transportada como deveria);
  • O produto veio quebrado, amassado, riscado e semelhante;
  • Produto em desacordo, ou seja, você viu que o item é completamente
    diferente do que você comprou;
  • Faltando peças ou acessórios.

Se você encontrou um desses problemas depois que o produto foi recebido, você tem
o prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento, para entrar em contato com
nosso atendimento.

Como faço para devolver

Você viu que está dentro dos nossos prazos para troca ou devolução? Pediu a troca
pelo Minha Conta ou pelo email e agora quer saber como fazer pra devolver o
produto? É fácil:

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar, devidamente
    lacrada;
  • Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
  • Acompanhado da Nota Fiscal (Danfe), com o motivo pelo qual está devolvendo
    descrito atrás da nota;
  • Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o
    acompanham.

Devolvendo por coleta

Se você comprou um produto vendido e entregue pela V4 Móveis, a devolução pode
ser feita por coleta, devido ao tamanho e complexidade de transporte do produto.

Para coletarmos um produto, o(a) cliente precisa ficar de olho nas seguintes
informações:

  • O produto é coletado no mesmo endereço onde foi feita a entrega;
  • As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira das 08h às 18h;
  • O produto precisa estar devidamente embalado em sua embalagem original ou
    similar.

Prazo para concluir o processo de troca

A V4 Móveis tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento
do produto, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e
devoluções.

Devolução do valor pago (Cancelamentos ou devoluções sem troca)

Vamos devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você
escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

  • Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então,
    você vai ter estornado todo o valor do produto devolvido, em uma única vez,
    mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.

Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como
crédito.

O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fique de olho porque
geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de
devolução do produto.

Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:

  • Não houver uma solicitação de cancelamento/devolução/troca registrada antes
    pelo Minha Conta ou email;
  • A solicitação estiver fora do prazo;
  • Se recebermos o que você devolveu à V4 Móveis, analisar e não estiver tudo
    de acordo com o que você relatou;
  • O produto tiver itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.